Páginas

Chapter 11 - Mural de fotos



Hoje é Sexta-Feira, e você está nesse exato momento curtindo a vida em uma festa, não é?
- Nãããão, esse é um diário de férias em CASA, férias em CASA, só tédio, puuff.
Calma, eu cheguei para te ajudar.

É muito bom ter recordações, às vezes vasculho minhas caixas em busca do meu álbum de fotografia, lembrar da minha infância, lembrar de como ser criança era fácil e divertido, lembrar os momentos marcantes de cada fase da minha vida - e os momentos mais embaraçosos - lembrar do tempo da escolinha, amiguinhos, festinhas... é bom recordar.


Hoje vivemos outros tempos, é tempo de internet, tédio, ficar em casa sem fazer nada, sair raramente com os amigos, sonhar em achar dinheiro na rua - nessas horas queria ser criança denovo, rs. - 
Mesmo saindo pouco, e curtindo pouco, fazemos algo muito bom, curtimos cada momento intensamente, rimos, gargalhamos, choramos de rir, fotografamos, são momentos que são bem aproveitados, momentos que serão eternizados em nossas vidas e no nosso mural de fotos.

Para celebrar a Sexta-Feira, vamos organizar um mural de fotos ou um scrapbook, vamos nos permitir e elevar a imaginação.
Se você não tem a foto daquele momento especial, substitua por um elemento que significará àquele dia, como por exemplo: Fui ao Burger King com a galere, e na hora do sorvete ele escorregou e caiu na minha calça, foi tão cômico e constrangedor ao mesmo tempo, mas me rendeu boas risadas. *Situação real*
No meu mural, coloquei uma coroa representando o Burger King. xD

Ter um mural de fotos significa reviver todas as coisas boas e momentos bons, faça um mural, reúna todas as memórias, crie elementos, use sua imaginação.
Essa foi a minha dica de hoje, boas férias.

Créditos Imagem: http://weheartit.com/entry/36646800/via/soaresfilhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário